quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fériaaaaaaaaas



Bonitos, bonitas (e as demais raras almas que frequentam esse humilde blog) Tia F. e Tia P. estão oficialmente de férias, sim a vida é bom com a gente de vez em quando e nos permitiu entrar de férias nos primeiro dias do maravilhoso e tão aguradado mês de dezembro.
Dezembro, na minha concepção é o melhor mês do ano, tem férias (para os mais afortunados), Natal, e o meu preferido o Ano Novo! Dezembro também é um mês bastante nostalgico, você se lembra das intenções que faz no começo do ano, percebe que não cumpriu nenhuma, fica deprimido, mas te garanto que na meia-noita de 31 de dezembro você estará novamente firme e forte prometendo mundos e fundos para si mesmo, 'esse ano eu juro que vou: ser mais saudavél, me dedicar mais aos estudos, ser mais gentil com aqueles que me cercam, parar de falar mal dos outros, parar de dever naquela maldita loja de sapato...'. Acaba se tornando mais nostalgico ainda porque a família se reune, faz aquela festança enorme, e no final sempre tem aquele Tio maldito que bebe demais e quer fazer uma gracinhaa, e todo mundo sabe como isso vai acabar certo? ódio entre parentes (principalmente daquela prima vaca que te deu um presentinho mixuruca no amigo-secreto enquanto você deu um mega presente pra ela) e aquele mooonte de frutas, que fazem questão de comprar todo santo Natal, jogadas no lixo, porque afinal fruta você come em casa né colega? vamo parti logo pro pernil, que não é sempre que tem! Mas, sempre tem aqueles iludidos que vem com aquele papo politicamente(cafona)-correto e diz que Natal não é só presentes e comida --' qual é né? todo mundo sabe que o verdadeiro espírito natalino já foi pro saco desde a invenção das 'Lojas Americanas' e dos pagamentos à prazo! e outra...já que você prega e acredita mesmo nisso, me dá aqui um abraço e me passa pra cá seu presente que eu faço booom proveito! Depois do Nataaal, que você já ganhou 5 kg e uma antipatia desgraçada pela tua própria família, você tá mais querendo é passar mais um ano sem vê a fuça daquele povo, maaaaas como desgraça pouca é bobagem veeem o Ano Novo, pra você já começar o ano com ódio no coração! Mais hein...brincadeira hein gente, não taquem pedras nem chinguem minha mãe (a coitada não tem culpa da filha que tem), mas nem todo mundo é assim, tem gente que adoooooora a famíliaaaa e faz questão de passar as datas festejando ao lados dos familiares queridos(?) só tem uma coisa a dizer: esses tão com um lugar garantidinho no céu!


xxx F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário