quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

mais hein....??????

olá pessoaaaaaaaas! como vão todos? só curtindo as férias? ou tem gente trabahando ainda? aaah eu tô só curtindo há duas semanas já...se morrrdam de inveja ...hehehe então, vocês sabem que durante o ano, a galera gasta salíva suficiente pra encher uma piscina olímpica só pra reclamar do trabalho do cansaço e desejando que as férias cheguem logo...aí quando elas chegam o que a colegua faz? reclaaaama de de noooovo, claaaaro, afinal férias: engorda, pode ser um tédio, quem não tem $$ pra viajar amaldiçoa o coleguinha afortunado, e sempre tem aquela hora em que você no ápice da depressão e no límite do 'não ter o que fazer' decide arrumar o guarda-roupa, o quarto e em casos mais severos a casa toda...aí como você já se encontra num grau de depressão avançado, você faz a o que? liga o sooom...pra não correr o risco de se matar com o cabide e também porque todo mundo adoooooora ouvir uma música brega e dar uma de joelma, jogando os cabelos esfrega o box!
bom numa dessas...esse humilde ser que voz escreve, vulgo EU...ao ouvir um playlist exxxperto na rádio - cidade (?) comecei a prestar atenção em certas letras de música e gente...que porra era aquelaaaaaa?
vamos comigo, analisar algumas 'preciosidades':

- ''coisas que eu sei eu adivinho sem ninguem ter me contado'' - Danni Carlos - Coisas que eu sei.
mais hein colega??? ela é boa hein, acho que deveria arrumar um empreguinho de vidente, ia tá com a vida feita... #fikdik
MAIS É CLARO QUE VOCÊ ADIVINHA SEM NINGUÉM TER TE CONTADO, AFINAL SE ALGUÉM TIVESSE TE DITO VOCÊ NÃO ESTARIA ADIVINHANDO!!!

- ''sinônimo de amor é amar'' - Chitãozinho e Xororó - Sinônimos.
WTF? olha queridinhos, tudo bem que vocês são 'caipira' e fazem músicas sertanejas, isso eu até posso (com muuuuita dificuldade) aceitar, mãããs isso não impede vocês de colocar uma coisinha bem básica, chamada SENTIDO nas músicaa, né mano!?
Tia F. vai ensinar...sinônimo é quando uma palavra tem o mesmo sentido da outra, sabe? exemplo: carro/automóvel, cão/cachorro...e por aí vai...
logo se vê, então, que: sinônimo de amor NÃÃÃÃÃO É amar...amar é VERBO e amor é SUBSTÂNTIVO!!!
não vamô misturar as coisas aê!

- ''
O que é imortaaaal não morre no finaaaal'' - Sandy e Junior - Imortal
nãããããoooo. jura Sandy? eu tava crente que tudo que era Imortal morriaaaaa! poutz nota deeeeez pro poder de percepção aê (Y)..abriu meu olhos...! -n

-
''O seu amor é canibal. Comeu meu coração. Mas agora eu sou feliz.'' - Ivete Sangalo
só um comentário: feliz e MORTA NÉ MAFILHA?????

-
''...Queria ter uma nave, pra te levar pra dar um rolé(...)admirar as tuas asas'' - Babado Novo - bola de sabão
minaaaaa dik: se o cara tem ASA e não te leva pra dar um rolé, PRA QUE DIABOS VOCÊ QUER UMA NAVEEE????
#tátesacaneando!

é gente...se antes eu já tava a ponto de suicídio, depois DISSO eu ''desacursuei'' de vez.. desliguei o rádio e tomei um dramin!

xxx
indignada, F.!

2 comentários: